domingo, junho 12, 2005

Perto do final

Três meses depois de ter iniciado o meu estágiona Rádio Renascença, este está a chegar ao fim.
O balanço que faço é positivo, apesar de nem tudo ter corrido bem. De facto, nem todos os colegas são simpáticos e condescendentes connosco, estagiários.
Apesar de tudo, aprendi bastante desde a escrita própria da rádio à montagem de sons. Uma outra mais-valia do estágio foi o facto de poder ter ido algumas vezes em reportagem e contactado com temas e pessoas diferentes.
Agora que ele está no fim tenho que pensar no meu futuro. Quero ser jornalista e cada vez tenho mais certezas disso. A questão é saber para onde vou trabalha, mas antes, se consigo encontrar emprego. A seu tempo hei-de saber.
Entretanto, gozo os meus últimos dias de estágio e anseio pelos futuros dias de férias.