domingo, maio 08, 2005

Blasted Mechanism

Tinha de dedicar um post a uma das minhas bandas favoritas: Blasted Mechanism! A sua sonoridade é contagiante...Uma pessoa fica logo com vontade nem que seja de bater o pé!
Eles transmitem energia positiva através das suas músicas e da força que têm em palco. Aliás, os concertos que dão são sempre grandes shows no verdadeiro sentido da palavra...Por exemplo, nunca se sabe como vão aparecer vestidos!
Sinceramente não percebo como é que nenhuma editora internacional reparou neles...Irreverentes, energéticos, imaginativos, esforçados...uma banda que tem tudo para dar certo no mundo!
Desejo-lhes tudo de bom porque eles merecem...É que para além de gostar das suas músicas, elas já me deram muita força e apoio em momentos menos bons em que me sentia completamente abandonada...E só uma Nadabrovitchka ou um I Believe me tiravam da neura que estava a minha vida. Obrigada!