segunda-feira, maio 16, 2005

Sonho de um estágio de Verão

Sinto que nunca faço nada certo e muitas vezes é pior a emenda do que o soneto...
Porque é que sou demasiado perfeccionista? Porque é que sou demasiado sensível e exigente comigo mesma?
Gostava tanto de fazer as coisas bem no meu estágio, mas parece que nunca consigo agradar ninguém, para além de já ter levado na cabeça...Depois, também sei que falam de mim na redacção...falam, mas falam mal. Porque é que as pessoas são assim? E o problema é que isso ainda me põe mais em baixo.
Não é que não goste do que faço. De facto, ser jornalista foi sempre o meu sonho...Adoro ir em reportagem e entrevistar pessoas comuns,mas será que nunca faço nada bem?
Sinto-me como um náufrago agarrado a um pedeaço de madeira no meio do oceano...e o problema é que sei que a situação não vai mudar, a não ser que seja para pior...
Os dias passam e já não tenho expectativas e estou desejosa para acabar o estágio, apesar de ter conhecido pessoas muito queridas e que não vou esquecer...