segunda-feira, maio 09, 2005

Mamma Mia!

Ontem fui ver Mamma Mia ao Pavilhão Atlântico, um musical cheio de alegria, cor, movimento, com músicas dos ABBA que só dão vontade de dançar,apesar de não ser uma fã do grupo.
Durante duas horas e meia o divertimento está garantido e, por isso,percebo o sucesso que tem tido em Londres. Aliás, quando estive na cidade há uns três anos atrás, o musical já fazia imenso furor, mas na altura fui ver outro, As Bruxas de Eastwick, já não me lembro bem porquê. Foi giro, mas não se compara ao Mamma Mia!
Claro que uma coisa é certa: não sou uma expert em musicais porque só fui a dois. No entanto, o meu pai já viu uns quantos e disse que este encheu-lhe as medidas! É pena que ontem tenha sido o último dia e que os bilhetes tenham sido tão caros, mas...valeu a pena!
Mamma mia - que musical fenomenal!!