quarta-feira, maio 18, 2005

Benção das Fitas

No passado Sábado foi a minha Benção das Fitas e só hoje é que decidi falar sobre o assunto...é que precisava de estarem paz de espírito para fazê-lo.
Apesar de não gostar muito de confusão, o evento estava bem organizado...Apesar de não gostar muito de missas, a homilia do Cardeal Patriarca de Lisboa foi bonita.
Mas o melhor mesmo foi estar ali com os meus colegas e amigos, todos juntos, no final do curso. A alegria fazia sentir-se em cada canto do recinto! Para além disso, e para mim o mais importante, estiveram lá os meus pais, tios e primos a darem-me todo o apoio possível! Acho que não merecia tanto carinho e atenção, mas soube tão bem sentir que tinha os meus mais queridos perto de mim!
No final da celebração soltaram-se os balões e os alunos acenaram com as pastas que contêm as fitas (eu também, claro!). Aliás, só li as fitas nesse dia e fiquei muito comovida...gosto muito de todos vocês, meus queridos! Estão no meu coração hoje e sempre!
O dia da Benção nunca vai ser esquecido, não tanto pela cerimónia e o seu significado, mas pela companhia e as lindas palavras que embelezam as minhas fitas!